terça-feira, 3 de maio de 2011

Carta de apresentação

Att.: Departamento de Recursos Humanos
 
 
Prezado(a) Senhor(a),
 
 
 
Natural de Nova Friburgo / RJ, morei durante 30 anos em Brasília / DF, onde me especializei em diversas áreas. Graduado em Economia pela UCB (Universidade Católica de Brasília), possuo também os cursos Técnico em Contabilidade, Técnico em Transações Imobiliárias (CRECI-DF), Inglês intermediário (Wizard) e, mais recentemente, já em São Luis , o curso de Auditor do PROCEM (IEL-MA).
 
Com mais de 10 anos de experiência na área de atendimento a cliente, possuo grande afinidade com as áreas de relação interpessoal, experiência em pesquisas de mercado em São Luís e interior do Maranhão.. Tenho facilidade de aprendizado, dinamismo, boa comunicação e capacidade de persuasão. Tenho também experiência na área de Blogs e  internet , pesquisas de opinião e vendas em São Luís e Interior . Vivência em Qualidade Total e ISO 9001.
 
Gostaria de oferecer meus préstimos para a vaga em questão e, para tanto, conduzo esta carta de apresentação e anexo o meu curriculum vitae para análise e apreciação para as oportunidades que vierem a se enquadrar no meu perfil.
 
Atenciosamente e grato desde já,
 
 
Pedro Carlos Silva Villar

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